Para a melhor eficiência na entrega, enviamos nossos produtos para todo o Brasil utilizando os serviços dos Correios (Sedex e PAC) e também de transportadoras, como a Loggi.
O valor do frete e o prazo de entrega podem ser calculados direto no carrinho de compras, basta digitar o CEP do endereço.
O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação de pagamento. Por isso, fique atento pois em caso de pagamento por boleto a confirmação pode ocorrer em até 72h úteis.
O código de rastreio é informado automaticamente via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra).
Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega, portanto tenha certeza de ter sempre um adulto para receber os produtos em horário comercial.
Pedidos aprovados após as 14h (horário de Brasilia) a contagem do prazo começa a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que é enviado para o seu e-mail cadastrado assim que o pedido é enviado.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.
ENDEREÇO INCORRETO
Confira se o endereço de entrega está correto antes de finalizar o pedido.
Em casos de insucesso na entrega por causa de endereço incorreto, não nos responsabilizamos com os custos de um novo envio.
Uma nota tentativa de entrega deverá ser arcada pelo comprador.
RESTRIÇÕES DE ENTREGA CORREIOS
Para os serviços de PAC e SEDEX, em situações isoladas (como difícil acesso ou risco pontual na região) os Correios podem não entregar a mercadoria em seu endereço, sem prévio aviso. Infelizmente, isso foge totalmente do nosso controle. Sempre acompanhe o rastreio da sua encomenda pelo link de rastreamento enviado no seu e-mail ou pelo site dos Correios.
Nesses casos, sua encomenda ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Fique atento ao prazo para retirada.
Você não é obrigado a retirar o pedido na agência, mas caso retire está concordando que o serviço de entrega foi realizado. Nos isentamos de qualquer responsabilidade de despesas de deslocamento até a agência.
Se você não concorda em retirar o pacote na agência indicada pelos Correios, ele será devolvido ao nosso estoque e faremos o reembolso do valor total do pedido.
Vale ressaltar, que mesmo o produto não sendo entregue no seu endereço os Correios possuem custos com postagem, tratamento e transporte até a agência mais próxima do seu endereço.
ENTREGAS VIA MOTOBOY PARA BELO HORIZONTE
Temos opção de entrega via motoboy para Belo Horizonte. No site aparecerá como Lalamove - Entregas Expressas.
Pedidos aprovados após as 14h (horário de Brasilia) estão sujeitos a envio no próximo dia útil.
Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão enviados na segunda-feira.
Tenha certeza de ter sempre um adulto para receber os produtos em horário comercial.
ATRASO E EXTRAVIO DA ENTREGA
Sabemos que você quer receber seu pedido o mais rápido possível. Sugerimos que você acompanhe e monitore a entrega através do código de rastreamento enviada para o seu e-mail.
Determinadas situações como extravio de carga ou problemas operacionais dos Correios e transportadoras podem interferir no prazo final de entrega. Esses são fatores que fogem totalmente ao nosso controle, mas trabalhamos para encontrar uma solução junto aos responsáveis pela entrega.
No caso dos Correios, a partir do 1º dia de atraso é aberto um Pedido de Informação (PI) automaticamente para descobrir o que aconteceu.
Se a página de rastreio não for atualizada, no prazo entre 7-10 dias depois da abertura do PI, os Correios suspendem a entrega e iniciam o período de buscas.
As buscas podem durar até 30 dias corridos (contados a partir da data de suspensão da entrega).
Em caso de envio via Kangu, o cliente deve monitorar a entrega e caso constate atraso, pedimos que entre em contato imediatamente com nossa equipe para que seja aberta uma reclamação junto à empresa.
A Kangu também realiza o processo de buscas, que podem demorar de 7-10 dias úteis para conclusão.
Somente após a conclusão do processo de buscas, seja por Correios ou transportadora, é que realizamos o estorno do valor da compra.
Não deixe de entrar em contato com nosso atendimento para buscarmos uma solução.